O que fazer quando uma videoconferência não for realizada por erros do sistema?
Recomendamos que faça um reagendamento para outro dia e horário: Clique aqui! para reagendar
Agendei a videoconferência, mas esqueci o dia e horário. Como consultar?
Após o agendamento feito no site, você receberá um e-mail informando o dia e horário. Caso prefira, pode entrar em contato através do chat ou telefone. Fale Conosco! .
Não compareci na videoconferência. O que fazer?
Você receberá um e-mail documentando o NÃO COMPARECIMENTO, solicitando um novo agendamento.
Comprei o certificado errado. O que fazer?
Nesse caso, é necessário entrar em contato com os atendentes de nossa loja virtual através do chat em nosso site.
Desejo o estorno da compra. Como proceder?
É necessário que envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Estorno de Compra”, informando no conteúdo do e-mail o número do pedido após a realização da compra. Obs.: Aguarde dentro de 7 dias úteis que daremos um retorno. Caso tenha feito seu pedido de outra forma, entre em contato com nossa central de atendimento para […]
Comprei o Bird ID mas ainda não recebi e-mail
Se a compra foi feita por boleto bancário, você receberá o e-mail em aproximadamente 1 dia útil, tempo necessário para ocorrer a compensação dele. Se usou cartão de crédito, receberá o e-mail após a aprovação da sua operadora de cartão, que pode até entrar em contato com você, para confirmar a compra. Em ambos os casos é […]
Como comprar o Bird ID?
Clicando aqui , você terá acesso a todas as parcerias da área médica. Algumas parcerias apresentam descontos para os médicos e outras o médico nem precisa comprar, pois a empresa parceira já realizou a aquisição. Para os demais médicos a compra deve ser feita aqui .
O que é o certificado digital e qual o modelo ideal para assinar as receitas?
O Certificado Digital, em resumo, é um documento (como um RG ou CPF) e por isso, precisa de uma etapa para checagem de documentos, garantindo autenticidade e segurança. O Certificado ideal para médicos é o Bird ID. As parcerias que a Soluti possui com os sistemas de saúde, só permitem o uso de Certificado Digital […]
Qual a diferença entre o bird id e o e-cpf A3?
Existem diferenças quanto ao armazenamento do Certificado e o uso. O e-CPF A3 é armazenado em Token ou Smartcard (que precisa de leitora) e permite acesso a diversos sistemas governamentais e assinatura de documentos através do Adobe. Entretanto, não está integrado aos sistemas de prontuário eletrônico e prescrição médica, impossibilitando a assinatura de documentos como […]
Qual a diferença entre o certificado digital e assinatura digital?
O Certificado Digital é o que possibilita a assinatura digital de documentos com total segurança e validade jurídica. Com ele, é possível emitir e assinar receituários, atestados, laudos ou quaisquer outros documentos médicos.