Fiz a compra, mas ainda não recebi e-mail
Se a compra foi feita por boleto, você receberá o e-mail após a compensação dele, que acontece em até 1 dia útil após o pagamento. Se feita em cartão, o e-mail será enviado após a aprovação da operadora do cartão utilizado. Em ambos os casos é possível acompanhar também dentro da conta que foi criada […]
Desejo estornar a compra. Como proceder?
Acesse o site www.soluti.com.br/estornos/, selecione a opção onde foi feita a sua compra, preencha o formulário e aguarde o retorno de nossa equipe. Você conseguirá acompanhar a evolução do seu estorno via e-mail.
Como comprar o certificado digital?
É possível adquirir seu certificado digital através: – Do nosso site: clicando aqui . – Diretamente: na unidade mais próxima. Fale conosco e lhe indicaremos a melhor opção
Quem pode utilizar esse serviço?
Pessoa física (cidadão) Pessoa jurídica (representante de empresas) e Governo (servidores ou funcionários)
Certificado Digital
O Certificado Digital é um documento eletrônico de identificação virtual, com validade jurídica e física. Sua aquisição /emissão permite resolver pela internet o que de outra forma necessitaria a ida presencial ao local desejado. Com isso a utilização do Certificado Digital possui segurança, autenticidade, confidencialidade e integridade às atividades realizadas por meio eletrônico
Atendimento Delivery
Oferecemos o atendimento delivery a um custo adicional, basta contatar via e-mail [email protected]
Validação por Videoconferência
Todo processo é 100% online. Basta conferir as regras e ver se está apto a realizar a validação de de forma remota. Clique aqui para saber mais.
Validação Presencial
Temos lojas em todos os estados, com atendimento de excelência. Serviço de atendimento agendado (agende aqui), para evitar filas
Documentos Necessários
Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Geral (RG), passaporte, carteira de classes profissionais (OAB,CRM, CRC, ETC); ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), se estrangeiro domiciliado no Brasil; ou Passaporte, se estrangeiro não domiciliado no Brasil. CPF, caso o outro documento apresentado não conste o número do CPF. Se o(a) cliente optar por ser chamado(a) pelo […]
Etapas para emissão do Certificado Digital
Solicitar o Certificado: Adquira o seu novo Certificado pelo nosso site Pagar a taxa: Assim que o pagamento for confirmado em nosso sistema, será encaminhado para o e-mail cadastrado o número de voucher e as orientações para emissão. Obs: Boleto bancário possui de 1 à 2 dias úteis para ser compensado. Validação: Com o número do […]