Como revogar o certificado em caso de perda?
Acesse a página de revogação: Clicando aqui! Ao acessar, informe a senha de revogação cadastrada no momento da solicitação do Certificado Digital e confirme a revogação. Caso não se recorde da senha de emissão criada durante a videoconferência, envie um e-mail para [email protected] , informe o código de solicitação e o motivo da revogação, a equipe […]
O que fazer quando esquecer a senha de emissão e precisa revogar o certificado para realizar um novo agendamento?
É possível reutilizar o voucher em até 14 dias e realizar todo o processo novamente, ou seja: realizar uma nova videoconferência, cadastrar novas senhas, emitir e baixar o certificado. Para isso, envie um e-mail para [email protected] e informe a sua necessidade. Todo o processo deve ser realizado novamente pois, conforme regimentos do ITI (Instituto Nacional […]
Como realizar a baixa e instalação do certificado?
Em nossa página de suporte você encontra orientações específicas para cada tipo de certificado, clique aqui e acesse. Caso tenha dúvidas sobre a instalação e emissão do certificado, entre em contato com nosso atendimento técnico clicando aqui.
Caso o certificado seja recusado. Como proceder?
A equipe responsável entrará em contato via e-mail para explicar os motivos da recusa, informar sobre possíveis ajustes ou indicar a melhor forma de refazer o certificado.
Qual o prazo para aprovação do certificado?
Após a videoconferência realizada, você receberá um e-mail de aprovação dentro de 12 horas com o assunto “Solicitação de Certificado Aprovada”. É importante que se atente a caixa SPAM também. Nesse e-mail constará o número de USUÁRIO. Trata-se de uma sequência alfanumérica de 30 dígitos, necessária para baixar o certificado.
Quero emitir por atendimento delivery. Como agendar?
Oferecemos o atendimento delivery a um custo adicional. Basta contatar via e-mail [email protected]
Quero emitir o certificado presencialmente. Quais lojas estão funcionando?
Para localizar a unidade mais próxima para a validação presencial de seu certificado Clique aqui ou entre em contato com um de nossos atendentes Clicando aqui
O que fazer quando não compareci na videoconferência?
A equipe que realiza a videoconferência enviará a você um e-mail de NÃO COMPARECIMENTO, solicitando um novo acesso à fila.
Posso ser atendido(a) pelo nome social?
Sim. Nos campos de preenchimento solicitados para a videoconferência, você poderá incluir o NOME SOCIAL no campo indicado, para que o(a) atendente conduza o processo de maneira adequada. Entretanto no momento da gravação da videoconferência e na inserção dos dados no Certificado Digital, deverá constar o nome de registro, conforme o documento apresentado, para que assim […]
Acessei o link, mas o atendente não estava.
Nesse caso, pode ser um problema de conexão. Siga as seguintes orientações: – Verifique a conexão e se possível utilizar o cabo de rede; – Se estiver dentro de uma empresa que tenha bloqueios na internet (muito comum para médicos que estão fazendo o Certificado dentro do hospital), utilize outra rede de conexão ou tente […]