Profissionais da Saúde – Como assinar com certificado digital?

Ao acessar o sistema de prontuário eletrônico ou prescrição digital, será solicitado o login para Assinatura Digital. Você deverá ingressar com seu CPF e o OTP gerado no aplicativo Bird ID instalado em seu smartphone. A partir daí, suas prescrições, laudos e demais documentos serão assinados digitalmente. Para maior detalhamento, recomendamos que entre em contato […]

Qual a validade do certificado?

O Bird ID possui validade de 60 meses com transações válidas por até 12 meses. Anualmente é necessário que você realize a recarga das transações sem a necessidade de uma nova entrevista de validação até que o certificado expire. Para comprar a recarga que mais se adequa à sua necessidade, clique aqui.

O Bird ID parou de funcionar ou não funciona na plataforma. Como proceder?

O não funcionamento do seu certificado Bird ID pode se dar por alguns motivos: Falta de créditos: recarregue suas assinaturas conforme quantidade necessitada, clicando aqui. Atualização do app: acesse a loja de aplicativos do seu smartphone e atualize o app para a versão mais nova. Emissão do certificado: caso o certificado Bird ID não tenha […]

Esqueci ou bloqueei a senha do certificado

Para o desbloqueio do Certificado A3, é necessário que possua a senha PUK entregue após a emissão de certificado, com a senha em mãos, entre em contato com nosso suporte técnico: 4000-1807 , (11) 3504-8798 ou WhatsApp (11) 3504-8787. Para o desbloqueio do Certificado A1 é necessário que possua acesso à máquina onde o certificado […]

O certificado parou de funcionar

– Teste o Certificado através do nosso sistema: Clicando aqui – E teste também em outro sistema, como o e-CAC: Clicando aqui! Se o Certificado funcionar em nosso teste ou no sistema de sua escolha, procure o suporte da plataforma que está com dificuldade para acessar. Caso não funcione após os testes, entre em contato com o […]