Esqueci a senha do portal do bird id. Como prosseguir?
Após 3 tentativas erradas irá aparecer a opção “Recuperar senha”. Escolha essa opção para solicitar uma nova. Confira aqui nosso vídeo explicativo.
Tentei recuperar a senha do portal, mas não recebi o e-mail. Como prosseguir?
Se o e-mail informado estiver correto, confira na caixa de entrada e na caixa de SPAM, busque pelo remetente: [email protected] ou ainda pelo assunto: Bird ID. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento clicando aqui.
Esqueci a senha do app (pin) bird id. O que fazer?
Basta excluir o aplicativo, baixá-lo novamente e em seguida criar um novo PIN. Em seguida, sincronize o certificado no app, utilizando a senha do certificado.
Preciso sincronizar um novo aparelho. Como fazer?
– Passo a passo para a sincronização do app Bird ID pelo computador: Clique aqui! – Passo a passo para a sincronização do aplicativo Bird ID: Clique aqui!
Profissionais da Saúde – Como assinar com certificado digital?
Ao acessar o sistema de prontuário eletrônico ou prescrição digital, será solicitado o login para Assinatura Digital. Você deverá ingressar com seu CPF e o OTP gerado no aplicativo Bird ID instalado em seu smartphone. A partir daí, suas prescrições, laudos e demais documentos serão assinados digitalmente. Para maior detalhamento, recomendamos que entre em contato […]
Tenho um e-cpf a3 (token) da soluti. É possível assinar receitas com ele ou é necessário o bird id?
Os sistemas de atendimento para Telemedicina são compatíveis com o Certificado em nuvem, portanto é necessário utilizar o Bird ID para as assinaturas.
Qual a validade do certificado?
O Bird ID possui validade de 60 meses com transações válidas por até 12 meses. Anualmente é necessário que você realize a recarga das transações sem a necessidade de uma nova entrevista de validação até que o certificado expire. Para comprar a recarga que mais se adequa à sua necessidade, clique aqui.
O Bird ID parou de funcionar ou não funciona na plataforma. Como proceder?
O não funcionamento do seu certificado Bird ID pode se dar por alguns motivos: Falta de créditos: recarregue suas assinaturas conforme quantidade necessitada, clicando aqui. Atualização do app: acesse a loja de aplicativos do seu smartphone e atualize o app para a versão mais nova. Emissão do certificado: caso o certificado Bird ID não tenha […]
Esqueci ou bloqueei a senha do certificado
Para o desbloqueio do Certificado A3, é necessário que possua a senha PUK entregue após a emissão de certificado, com a senha em mãos, entre em contato com nosso suporte técnico: 4000-1807 , (11) 3504-8798 ou WhatsApp (11) 3504-8787. Para o desbloqueio do Certificado A1 é necessário que possua acesso à máquina onde o certificado […]
O certificado parou de funcionar
– Teste o Certificado através do nosso sistema: Clicando aqui – E teste também em outro sistema, como o e-CAC: Clicando aqui! Se o Certificado funcionar em nosso teste ou no sistema de sua escolha, procure o suporte da plataforma que está com dificuldade para acessar. Caso não funcione após os testes, entre em contato com o […]