Posso ser atendido(a) pelo nome social?
Sim. Ao realizar o agendamento da videoconferência, você poderá incluir o NOME SOCIAL no campo indicado, para que o(a) atendente conduza o processo de maneira adequada. Entretanto no momento da gravação da videoconferência e na inserção dos dados no Certificado Digital, deverá constar o nome de registro, conforme o documento apresentado, para que assim o(a) cliente consiga […]
O que fazer quando não compareci na videoconferência?
A equipe que realiza a videoconferência enviará a você um e-mail de NÃO COMPARECIMENTO, solicitando um novo agendamento.
Agendei a videoconferência, mas esqueci o dia e horário. Como consultar?
Após o agendamento feito no site, você receberá um e-mail informando o dia e horário. Caso prefira, pode entrar em contato através do chat ou telefone. Fale Conosco!
Qualquer pessoa pode fazer a validação por videoconferência?
A Instrução Normativa nº 05 de 22 de fevereiro de 2021 do ITI, proporcionou nosso novo serviço de videoconferência, com ele você não precisa sair de casa para adquirir o seu Certificado Digital, pode fazer a compra online e a validação por videoconferência. Veja quem pode aproveitar essa modalidade: – Se você já possui um Certificado Digital […]
Não recebi o e-mail com link da videoconferência. Como fazer?
Após o agendamento, é enviado um e-mail automático com o link da videoconferência. É importante que fique atento à caixa de entrada e verifique também a sua caixa de SPAM. Caso não o localize, entre em contato com nossa central de atendimento para confirmar o envio.
Como agendar a videoconferência?
Se você estiver apto a fazer a validação por videoconferência, depois de realizar a compra do seu Certificado e receber o número do voucher por e-mail, você deve usá-lo para acessar o sistema e agendar um horário para atendimento: Clicando aqui ! É nessa etapa que será solicitado que envie seus documentos através de imagens […]
Como realizar a videoconferência?
No dia e horário agendado, basta acessar a videoconferência através do link que foi enviado por e-mail no dia do agendamento. É preciso que o cliente esteja com o celular cadastrado em mãos, pois será enviado um código OTP durante a gravação. Se o acesso a videoconferência acontecer no Computador, o navegador precisa ser Chrome ou Firefox, […]
Acessei o link, mas o atendente não estava.
Nesse caso, pode ser um problema de conexão. Siga as seguintes orientações: – Verifique a conexão e se possível utilizar o cabo de rede; – Se estiver dentro de uma empresa que tenha bloqueios na internet (muito comum para médicos que estão fazendo o Certificado dentro do hospital), utilize outra rede de conexão ou tente […]
Como validar o meu certificado digital?
Existem 3 formas para validar seu Certificado: Renovação Online: Para fazer a renovação online é necessário respeitar alguns critérios, dentre estes: Ter Certificado Digital e-CPF A3 ou BIRD ID válido, ter renovado online apenas 1 vez e ter as biometrias cadastradas no PSBIO em qualquer AC. Para maiores informações, acesse: Clicando aqui! Videoconferência: De acordo com: […]
Em quais casos é possível fazer a renovação online?
Para que o cliente esteja apto para a Emissão Online: – É necessário que tenha qualquer certificado A3 válido ou BIRD ID; – Ter renovado online apenas 1 vez; – Ter as biometrias cadastradas no PSBIO em qualquer AC. Renovação Online!