Como fazer o download do Bird ID?
Acesse o nosso manual e confira todo o passo a passo necessário para configurar o seu Bird ID. Clique aqui e confira.
Qual o prazo para aprovação do certificado?
Após a videoconferência realizada, em até 24 horas, você receberá um e-mail de aprovação com o assunto “Solicitação de Certificado Aprovada“. É importante que o cliente se atente a caixa SPAM também. Nesse e-mail constará o número USUÁRIO. Trata-se de uma sequência de 30 dígitos, necessária para baixar o certificado.
Caso o certificado seja recusado. como proceder?
A equipe responsável entrará em contato via e-mail para explicar os motivos da recusa, informar sobre possíveis ajustes ou indicar a melhor forma de refazer o certificado.
Não recebi o e-mail com link da videoconferência. Como fazer?
Após inserir os dados solicitados na página de videoconferência, você acessará uma fila para aguardar sua vez. Neste momento, também são enviados informativos via e-mail e whatsapp. É importante que fique atento à caixa de entrada e verifique também a sua caixa de SPAM. Caso não o localize os informativos, entre em contato com nossa […]
Qualquer pessoa pode fazer a validação por videoconferência?
A Instrução Normativa nº 05 de 22 de fevereiro de 2021 do ITI, proporcionou nosso novo serviço de videoconferência, com ele você não precisa sair de casa para adquirir o seu Certificado Digital, pode fazer a compra online e a validação por videoconferência. Veja quem pode aproveitar essa modalidade: Se você já possui um Certificado Digital válido […]
Como acessar a videoconferência?
Se você estiver apto a fazer a validação por videoconferência, depois de realizar a compra do seu Certificado e receber o número do voucher por e-mail, você deve usá-lo para acessar o sistema e realizar o seu atendimento após aguardar na fila: Clicando aqui! É nessa etapa que será solicitado que envie seus documentos através de imagens […]
Como realizar a videoconferência?
Aguardou na fila e chegou a sua vez? Agora é importante que siga as instruções mostradas na tela para que o agente consiga iniciar a videochamada. Por fim, responda todas as perguntas e realize as solicitações passadas pelo agente que irá te atender. Atenção: se necessário, anote as senhas criadas em local seguro. Nossos sistemas de […]
Acessei o link e o AGR não estava
Nesse caso, pode ser um problema de conexão. Siga as seguintes orientações: – Verifique a conexão e se possível utilizar o cabo de rede; – Se estiver dentro de uma empresa que tenha bloqueios na internet (muito comum para médicos que estão fazendo o Certificado dentro do hospital), utilize outra rede de conexão ou tente […]
O que fazer quando uma videoconferência não for realizada por erros do sistema?
A equipe que realiza a videoconferência enviará a você um e-mail com as instruções para um novo acesso.
Não compareci na videoconferência. O que fazer?
A equipe que realiza a videoconferência enviará a você um e-mail de NÃO COMPARECIMENTO, solicitando um novo acesso à fila.