soluti-positivo-horizontal

Atendimento exclusivo aos sábados

Durante os sábados do mês de Abril, das 8h às 12h, nosso time de especialistas estará disponível para te atender

Dúvidas e Suporte

Neste canal, você terá todo o suporte necessário para te ajudar na instalação do seu Certificado Digital. Aqui terá acesso a um guia com o passo a passo, bem com as ferramentas que auxiliarão durante o processo de instalação.

Para qual Certificado você precisa de ajuda?

Certificado A1

Armazenado em Software

Certificado A3

Armazenado em Token, Smartcard ou HSM

Certificado Bird ID

Armazenado em Nuvem

Passo a passo para validação do Certificado

O primeiro passo é adquirir o seu Certificado. Clique aqui para comprar. Após essa etapa você deverá escolher uma forma de valida-lo

1

Videoconferência

Após adquirir o Certificado Digital faça a videoconferência clicando no botão abaixo. Você precisará do número do voucher do Certificado adquirido.

2

Validação presencial

Nesta modalidade, você escolhe a unidade mais próxima da sua localização e realiza a validação em um de nossos vários de pontos de atendimento!

3

Delivery

Oferecemos o atendimento delivery a um custo adicional, basta contatar via e-mail [email protected].

Se ainda restam dúvidas, esses links podem ajudar:

Teste seu Certificado

Este serviço permite que você teste o funcionamento do seu Certificado Digital e verifique a validade dele.

Ainda não tem o seu certificado? Adquira agora!

Se você ainda não possui um Certificado Digital, não se preocupe! Acesse nossa loja virtual para você adquirir o seu. Fique tranquilo, pensamos em um trajeto da compra até a validação simples e prático. Mas caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco

Entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento.

Compre um certificado

Whatsapp
(62) 9630.5805

Telefone
(11) 3504.8720

Horários de atendimento

 Segunda a Sexta das 08h às 18h*

Central de atendimento

Whatsapp
Acesse aqui

Telefone
4000.1807

Horários de atendimento

 Segunda a Sexta das 08h às 18h*

Atendimento aos sábados

Durante os sábados do mês de abril (8h às 12h), nosso time estará disponível para te atender.

Acesso Remoto

Ao entrar em contato com o suporte, caso necessário, o técnico passará um código de 6 dígitos para o acesso remoto

Entrar em uma sessão

Você será redirecionado para outra página com os passos para receber o acesso remoto