Como comprar o seu Certificado Digital

01. Acesse o nosso site

Visite o site da Soluti. No topo da página, passe o cursor sobre a aba Certificado Digital e visualize todas as opções disponíveis.

02. Escolha o Certificado

Selecione qual dos Certificados Soluti melhor atende às suas necessidades. No site, são disponibilizadas opções variadas, pensadas para diferentes situações:

Certificado Pessoa Física

Assinar contratos digitalmente, obter a CNH Digital, acessar o Conectividade Social, obter a declaração pré-preenchida do Imposto de Renda Pessoa Física todos os anos, criar procurações eletrônicas; acessar o site da Receita Federal, resgatar nota fiscal, autenticar-se em sites e sistemas com segurança. Dentre outros atributos.

Certificado Pessoa Jurídica

Enviar aos órgãos governamentais as informações trabalhistas e previdenciárias, assinar notas fiscais, pagar tributos das três esferas de poder, fazer transações bancárias e facilitar a comunicação da companhia entre os vários órgãos, como Prefeitura, Governo do Estado, INSS e Receita Federal, de maneira prática e segura, além de emitir e enviar declarações ao Governo. Dentre outros atributos.

Bird ID

Assinatura de prontuários médicos e receitas, assinatura de contratos , procurações, declarações etc. Envio do SPED – Sistema Público de Escrituração Digital, assinatura de controle de câmbio, acesso ao e-CAC – Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal do Brasil, identificação perante a Conectividade Social, FGTS etc. Envio de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

Recarga Bird ID

É o Plano de Créditos que você, titular do Certificado Digital em nuvem, adquire de acordo com o volume de transações necessárias. Com a ativação do seu Plano, você consegue realizar: assinatura de contratos, procurações, declarações etc.

Certificado SSL

É a comprovação e identificação de um site. Com ele, as transações feitas dentro o site são criptografadas. Assim, o site pode oferecer mais segurança, principalmente em transações comerciais, como e-commerces. Podendo ser de cadeia Internacional ou ICP Brasil.

03. Compre o seu certificado

Depois de escolher o seu Certificado Digital, clique no que preferir. Ao lado, serão apresentados os detalhes e valor de cada um.

Clique em "Comprar agora" para avançar

Caso deseje adquirir novos créditos para o seu Certificado Digital em Nuvem basta selecionar a opção de Recarga Bird ID.

04. Confira os detalhes do produto

Em seguida, será exibido o seu Carrinho de Compra. Caso já tenha selecionado todos os certificados desejados, clique em Finalizar Compra.

Já se quiser adicionar outros produtos, basta navegar pelas abas no topo do site e selecioná-los.

05. Avance para o pagamento

A próxima etapa é a Revisão e Pagamento da sua compra. Nessa fase, serão solicitados o endereço de e-mail e os dados para Cobrança.


No final da página, escolha a forma de pagamento pretendida: Boleto ou Cartão. Caso tenha cupom de desconto, clique na opção Aplicar Cupom de Desconto e insira as informações dele.

Por fim, revise as informações e clique em Finalizar Pedido.

06. Aguarde o envio do Voucher por e-mail

Após a confirmação do pagamento, será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra, um Voucher com as instruções para a emissão do seu Certificado.

O Voucher será enviado apenas depois dessa validação. Por isso, atente-se aos prazos:
  • Boleto: a confirmação do pagamento na instituição financeira pode levar até 3 dias úteis.

  • Cartão de Crédito: leva em média 10 minutos para validar o pagamento.

Aguarde no e-mail o recebimento Voucher. Lembre-se: ele será enviado após a confirmação do pagamento.

Obs.: Verifique sempre o spam do seu e-mail

.

Emita o seu Certificado Digital

Após finalizar o processo de compra do seu Certificado Digital, você receberá um e-mail com todas as orientações para a Emissão do seu Certificado. Também preparamos um passo a passo detalhado para te apoiar nessa etapa:

Instale o seu Certificado Digital

Finalizada a emissão do seu Certificado Digital, serão enviadas por e-mail, todas as informações necessárias para a instalação.

Caso tenha alguma dúvida, fale conosco!

Retire a sua mídia

Caso o seu Certificado acompanhe uma mídia física, como Token ou Smartcard, é necessário retirar o equipamento em um dos nossos pontos de atendimento.

Precisa de ajuda para localizar a filial mais próxima? Entre em contato.

Central de atendimento

Compre um certificado

Whatsapp
(62) 9630.5805

Telefone
(11) 3504.8720

Horários de atendimento

 Segunda a Sexta das 08h às 18h*

Central de atendimento

Whatsapp
Acesse aqui

Telefone
(62) 4000.1807

Horários de atendimento

 Segunda a Sexta das 08h às 18h*

Atendimento aos sábados

Durante os sábados, das 8h às 12h, nosso time de especialistas estará disponível para te atender

Fique por dentro

Receba a nossa Newsletter sobre os principais temas que envolvem o mundo da Certificação Digital, do empreendedorismo e da tecnologia.

E fique tranquilo, também não gostamos de spam no e-mail 😉