Adquira seu Certificado Digital em Nuvem Bird ID - Soluti 

A Soluti oferece soluções digitais simplificadas, rápidas e de alto nível, tanto em segurança quanto em confiabilidade, proporcionando a melhor experiência em validação de transações eletrônicas.    

Uma das modalidades oferecidas é o Certificado Digital em Nuvem Bird ID, que agiliza e facilita o processo de assinatura digital e pode ser a opção que você buscava. 

RECARGA BIRD ID - 1 MÊS

Você está comprando RECARGA BIRD ID - 1 MÊS

R$ 49,90

RECARGA BIRD ID - 3 MESES

Você está comprando RECARGA BIRD ID - 3 MESES

R$ 99,90

RECARGA BIRD ID - 1 ANO

Você está comprando RECARGA BIRD ID - 1 ANO

R$ 149,90

BIRD ID - 5000

Você está comprando BIRD ID - 5000

R$ 149,90

Já tem um Bird ID e precisa fazer uma recarga?

Para efetuar a recarga, é necessário adquirir o Bird ID

Liberdade

Onde, quando e o
quanto você quiser!

Assine e autentique à vontade

1 mês

de recarga

700 transações
350 assinaturas +
350 autenticações

3 meses

de recarga

2400 transações
1200 assinaturas +
1200 autenticações

1 ano

de recarga

10000 transações
5000 assinaturas +
5000 autenticações

*As transições são válidas apenas no período descrito na oferta
*Após atingir o limite de transações, é necessário realizar uma nova recarga

O que é o certificado digital em nuvem Bird ID?  

O modelo em aplicativo é o principal. Nele, é disponibilizado o código OTP (chave de segurança) que permite a assinatura de documentos e acesso a sistemas. Além disso, também funciona como emissor para outros certificados e-CPF e e-CNPJ da Soluti. É possível assinar documentos por meio do aplicativo na versão mobile e no computador, além de permitir acesso a sistemas (todos validados por meio do código OTP).

Para que serve um certificado digital em nuvem? 

  • O Certificado Digital em Nuvem é usado para emitir, revogar e gerenciar o uso de documentos fiscais e assinatura eletrônica.  
  • A vantagem dessa modalidade é permitir o acesso de forma prática, até por mais de um usuário – cada um com seu PIN de acesso – de qualquer tipo de dispositivo sem necessidade de instalação de drivers ou uso de mídias externas. 

1. Compra 

Notebook sob a mesa usado para renovação do certificado digital

Após decidir pela renovação PF ou PJ e selecionar o certificado digital a ser renovado, é efetuada a compra da renovação diretamente no nosso site. 
 
Todos os documentos devem estar reunidos em PDF para análise e validação posterior. 

2. Validação

Homem sorrindo validando seu certificado através de videoconferência

Para a validação, é preciso da aprovação cadastral e verificação dos documentos apresentados.

Em uma videoconferência, o time da Soluti analisa e valida a documentação, além de orientar o próximo passo, de instalação do certificado digital. 

3. Instalação 

Mulher em seu notebook instalando o certificado

Instale seu certificado de acordo com o tipo escolhido: A1 ou A3 (por software ou mídias externas) e pronto! Já pode assinar seus documentos digitais sem dor de cabeça. 
 
Lembrando que os Certificados Digitais possuem nova validade contando não mais a partir do vencimento da anterior, mas sim valendo a partir do momento da validação, conforme norma da ICP-Brasil. 

Qual é o preço do certificado digital em nuvem Bird ID? 

O valor do Certificado Digital em Nuvem Bird ID é R$ 149,90 e tem validade de 5 anos, com 5000 transações válidas por 1 ano.

Caso sejam necessárias mais transações, a Soluti possui planos de recargas de 1 mês, 3 meses e 1 ano.

Adquira já seu Bird ID com a Soluti 

O que você está esperando para solicitar o seu Certificado Bird ID Soluti? O seu documento de identificação eletrônica nunca foi tão simples!  
 
O acesso fácil, de qualquer localidade, com muita segurança e confiabilidade advindas de uma das maiores empresas do mercado em segurança digital, você realmente só encontra na Soluti. 

Perguntas frequentes

  • Será possível realizar Login com QRCode na versão 4.0?
    Na versão 4.0, atualmente publicada, não é possível realizar login com QR Code. No entanto, essa funcionalidade ainda está disponível na versão 3.0.
  • O que é a senha da Conta Bird ID?
    É a senha que será utilizada para sincronização aplicativo Bird ID 4.0.  Também é a senha que permite acessar o painel do Bird ID (http://portal.birdid.com.br ) para fazer a gestão dos certificados. Ela é criada quando você instala o certificado no seu celular pela primeira vez. 
  • Como e onde posso utilizar o Bird ID?
    O Bird ID pode ser usado para assinatura de contratos, procurações e declarações; também envio do SPED; assinatura de controle de câmbio; acesso ao e-CAC, identificação na Conectividade Social, e envio da declaração do Imposto de Renda, entre outras aplicações.  Ele é compatível com plataformas integradas, como o http://Gov.br e com sites não integrados usando o Bird ID Desktop.
  • Como faço para instalar o Bird ID desktop no meu computador?
    Acesse o suporte clicando aqui  Nesse link poderá baixar o programa conforme o sistema operacional do computador.
  • Mudei de celular. E agora, como proceder?
    Para acessar sua conta em um novo dispositivo, basta realizar a sincronização informando seu CPF/CNPJ e a senha da sua Conta Bird ID.  Atenção: Para garantir sua segurança, será necessário validar o acesso por meio da autenticação em dois fatores, que pode ser realizada via e-mail, SMS ou outro dispositivo
  • O que é a senha do Portal Bird ID?
    É a senha que será utilizada para sincronização aplicativo Bird ID 4.0. 
     
    Também é a senha que permite sincronizar novos dispositivos e acessar o painel do Bird ID (http://portal.birdid.com.br ) para fazer a gestão dos certificados. Ela é criada quando você instala o certificado no seu celular pela primeira vez. 

Fique por dentro

Receba a nossa Newsletter sobre os principais temas que envolvem o mundo da Certificação Digital, do empreendedorismo e da tecnologia.

E fique tranquilo, também não gostamos de spam no e-mail ;)