Na versão 4.0, atualmente publicada, não é possível realizar login com QR Code. No entanto, essa funcionalidade ainda está disponível na versão 3.0.
É a senha que será utilizada para sincronização aplicativo Bird ID 4.0.
Também é a senha que permite acessar o painel do Bird ID (http://portal.birdid.com.br ) para fazer a gestão dos certificados. Ela é criada quando você instala o certificado no seu celular pela primeira vez. O Bird ID pode ser usado para assinatura de contratos, procurações e declarações; também envio do SPED; assinatura de controle de câmbio; acesso ao e-CAC, identificação na Conectividade Social, e envio da declaração do Imposto de Renda, entre outras aplicações.
Ele é compatível com plataformas integradas, como o http://Gov.br e com sites não integrados usando o Bird ID Desktop. Acesse o suporte clicando aqui
Nesse link poderá baixar o programa conforme o sistema operacional do computador. Para acessar sua conta em um novo dispositivo, basta realizar a sincronização informando seu CPF/CNPJ e a senha da sua Conta Bird ID.
Atenção: Para garantir sua segurança, será necessário validar o acesso por meio da autenticação em dois fatores, que pode ser realizada via e-mail, SMS ou outro dispositivo
É a senha que será utilizada para sincronização aplicativo Bird ID 4.0.
Também é a senha que permite sincronizar novos dispositivos e acessar o painel do Bird ID (http://portal.birdid.com.br ) para fazer a gestão dos certificados. Ela é criada quando você instala o certificado no seu celular pela primeira vez.
Os créditos do Bird ID são essenciais para utilizar o certificado, seja para logins e validações em sites ou para assinaturas digitais. Sem créditos disponíveis, essas transações não podem ser realizadas.
Toda utilização a partir do Bird ID, como assinaturas, logins em aplicações de terceiros e envios de documentos oficiais, consome créditos do seu plano, desde que esteja dentro do período de validade.
Certifique-se de manter créditos disponíveis para continuar usando o serviço.
Você pode recarregar seu Bird ID diretamente pelo aplicativo, via App Store ou Google Play. Também é possível fazer a recarga pelo nosso e-commerce clicando aqui.
Lembre-se: para realizar a recarga do seu Bird ID, é necessário que o seu Certificado Digital esteja ativo. Tanto no Android quanto no IOs é possível realizar a consulta do saldo diretamente no app Bird ID 4.0, através da seção Meu Plano.
Além disso, também é possível realizar a consulta através do painel do Bird ID na versão para navegadores, clicando aqui. Os créditos do Bird ID são essenciais para usar o certificado, seja para logins, validações em sites ou assinaturas digitais. Além disso, a data de vencimento do plano deve ser posterior à data da transação para que ela seja realizada.
- Escolher o plano mais adequado para você, de acordo com o seu uso;
- Fazer economia por comprar somente os créditos que precisa;
- Acompanhar e gerenciar facilmente o saldo dos novos créditos direto no aplicativo Bird ID;
- Ter a possibilidade de migrar para um outro plano a qualquer momento;
- Ter liberdade para usar os créditos por um período de até 12 meses após a contratação. Apenas a recarga de 5 mil assinaturas possui a validade de 12 meses. As recargas de 50 assinaturas têm validade de 3 meses, e as de 5 assinaturas, validade de 1 mês
A ativação dos créditos na sua conta Bird ID é feita assim que o pagamento for efetivado pela instituição financeira. Você receberá uma notificação no aplicatrivo para isso.
Pagamentos por boletos levam até 3 dias úteis para serem confirmados.
Já os realizados por cartão, podem levar até 1 hora para serem aprovados pela operadora do cartão. Assim que o pagamento for efetuado, você receberá um e-mail de validação da compra.
Fique atento à caixa de entrada e verifique também a caixa de SPAM.
Sim, é possível assinar documentos diretamente no aplicativo Bird ID em smartphones e tablets, arquivos na extensão PDF de até 25mb.
Além disso, também é possível assinar documentos no computador utilizando o Bird ID Desktop, com o código OTP gerado pelo aplicativo
Não armazenamos os documentos assinados.
Não, no momento ao assinar um documento, a assinatura será automaticamente posicionada na parte inferior esquerda da última página dele.